Depois que você preencher sua solicitação no site, nós vamos enviar para o banco o seu cadastro e o tempo de análise é de até 7 dias úteis. Caso seu cartão seja aprovado ele chegará em sua casa em até 10 dias úteis.

A porto emite o cartão e a senha em correspondências separadas para garantir a segurança do seu cartão de crédito, se caso receber o cartão primeiro, você pode aguardar o recebimento da senha que sera pouco tempo depois, caso não tenha recebido a correspondência com a sua senha do cartão, basta ligar na central de atendimento Porto e solicitar uma nova senha. Poderá também consultar sua senha pelo aplicativo de cartão de crédito da porto seguro para Smartfones.

Para solicitar o cancelamento de seu cartão de crédito, por gentileza, entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capital e região metropolitana) e 0800 727 7477 (demais localidades) ou utilize o nosso Chat On-line, que também pode ser acessado para informações e reclamações.

Caso opte mesmo pelo cancelamento, é muito importante conhecermos o motivo, pois somente dessa forma podemos melhorar ainda mais nossos produtos para atender suas necessidades.

Os pontos possuem validade de 24 (vinte e quatro) meses contados a partir da data de aquisição do cartão. Caso os pontos não sejam utilizados neste prazo, ao serem concedidos os pontos adquiridos no 25º (vigésimo quinto) mês, prescreverão os pontos do 1º (primeiro) mês, e assim sucessivamente.

 

Verifique se a compra não foi realizada por um dos cartões adicionais ou se o valor e data da compra estão de acordo com uma das últimas utilizações realizadas. Nem sempre o nome fantasia é semelhante à razão social do estabelecimento.

Caso continue não reconhecendo a compra, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones 4004-3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades) para maiores informações.

Todas as transações efetuadas com os Cartões de Crédito Porto Seguro pelo seu titular ou pelo(s) adicional(is) são convertidas em pontos no Programa de Relacionamento. Confira os detalhes do Programa de Relacionamento

 

Isso pode ocorrer por alguns motivos. Os mais frequentes são:

– O cartão pode estar bloqueado;

– O limite de crédito disponível é insuficiente;

– O pagamento da fatura não foi processado.

Para obter mais informações sobre porquê a sua compra não foi autorizada, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

A primeira anuidade é gratuita, as demais o cliente conta com a anuidade diferenciada conforme sua utilização (consultar site da porto).
A partir do segundo ano, o valor da anuidade é determinado de acordo com os gastos mensais. Na aquisição da segunda bandeira os 6 (seis) primeiros meses são gratuitos, exceto os Cartões Porto Seguro Visa Infinite e MasterCard Black. A partir do sétimo mês, o valor da anuidade é determinado de acordo com os seus gastos mensais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *